uol

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagens da Semana


Imagens da Semana

Oieeeeee... estou tentando voltar a rotina mas não está fácil não gente....o dia voaaaaaaa e quando eu vejo já anoiteceu e eu como uma tartaruga, quase não saí do lugar..rsss. Mas olha só, lembram que eu falei de prender o outro lado da minha cortina voadora do quarto?.. pois é..consegui, ficou igualzinho o outro...
 Desculpe a foto ruim..mas a claridade atrapalha..e se eu fecho a janela...a escuridão atrapalha..rsss
Aproveito pra mostrar o meu cantinho preferido no ateliê: nestes dias mais frios me sento aí e fico tricotando...
Dá para perceber que a cortina era a do meu quarto?....tá meio desbotada nas laterais, mas dá pra quebrar um galho!
 Dona Mafalda anda muito mimada...olha só a almofada dela? não é linda???
Vou ver se consigo trazer para vender no Bazar. Eu me apaixonei por ela, me lembra a vovó!
Bjocasssss e tenham uma linda semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário